SUMÁRIO:
2. Site ou App da Construtora/Incorporadora
3. Registro de Pré-Solicitação
5. Agendamento de Visitas com Base em Disponibilidade
6. Verificar clientes elencados para aplicação de pesquisa de satisfação em outros sistemas
Facilite a abertura e consulta de solicitações de atendimento na assistência técnica a partir de mensageiros instantâneos como Whatsapp, Telegram, entre outros.
Desenvolva o roteiro de perguntas que seu cliente deve responder e em determinados pontos utilize a API do Mobuss Construção para:
Para esta integração, é necessário a contratação da licença de uso de API’s para App/ChatBots e Portais. A contratação de um parceiro integrador de mensageiros instantâneos é de responsabilidade da contratante.
Possibilite que seu cliente abra uma pré-solicitação¹ de atendimento com dados mínimos e padronizados, utilizando um formulário incorporado no site de sua construtora/incorporadora.
As cores, espaçamentos e fontes deste formulário serão desenvolvidos para ficarem com a mesma identidade visual da empresa. Além disso, o Termo de Aceite da Assistência Técnica pode ser personalizado pela empresa.
Após o preenchimento do formulário, os dados são enviados para o Mobuss Construção e exibidos para triagem e aprovação da equipe de assistência técnica
Pré-requisitos: Para esta integração, é necessário a contratação de uma licença de Pré-Solicitação
A Área do Cliente é composta por diversas funcionalidades que podem ser combinadas de acordo com as necessidades da construtora/incorporadora. Enriqueça a experiência dos clientes em relação aos atendimentos da Assistência Técnica, trazendo mais agilidade e transparência ao processo. As funcionalidades principais da Área do Cliente são:
A Consulta de Solicitações² possibilita que o cliente consulte a situação das solicitações de atendimento e/ou pré-solicitações, permitindo que o mesmo visualize as datas das visitas de vistoria/reparo agendadas e realizadas. Os dados das solicitações e pré-solicitações ficam disponíveis para consulta, servindo para acompanhamento.
Opcionalmente, o cliente pode também criar pré-solicitações a partir dessa funcionalidade, e também responder às Pesquisas de Satisfação das solicitações já encerradas (mais detalhes abaixo). A Consulta de Solicitações oferece um serviço para que possa ser chamada diretamente do site, CRM, ou Portal do Cliente da construtora/incorporadora, com base no CPF/CNPJ do cliente. Além disso, a mesma pode ser acessada pela equipe da construtora/incorporadora por dentro do Portal do Mobuss Construção.
A Pesquisa de Satisfação do Cliente pode ser acessada diretamente a partir de um link gerado pela ferramenta e enviado por e-mail após o encerramento da solicitação de atendimento, ou através da Consulta de Solicitações do Cliente (conforme mencionado acima).
Em um prazo definido, o cliente poderá acessar e responder a pesquisa, que após respondida, pode ser visualizada pelo time da construtora/incorporadora a partir do cadastro da solicitação dentro do Portal do Mobuss Construção. É possível personalizar as cores, logo da construtora/incorporadora, textos, instruções das perguntas e tipos de resposta do formulário da pesquisa disponibilizada para o cliente.
O Aceite do Encerramento da Solicitação pelo Cliente pode ser realizado através de um link gerado pelo Mobuss e enviado por e-mail após o encerramento da solicitação de atendimento. Ao acessar o link, o cliente é direcionado para uma tela onde pode escolher encerrar a solicitação, ou reabrir a mesma mediante uma justificativa.
O histórico das ações do cliente ficam registradas na solicitação (inclusive a justificativa de reabertura), para que a equipe da construtora/incorporadora fique ciente da decisão do cliente e possa eventualmente tomar a devida ação. É possível definir que o cliente responda a Pesquisa de Satisfação (mencionada acima) logo após realizar o aceite do encerramento.
Pré-requisitos: Para esta integração, é necessário a contratação da licença para acesso à Área do Cliente.
Possibilite seu cliente realize agendamentos e cancelamentos de visitas a partir da disponibilidade de colaboradores configurados para as obras, utilizando a API do Mobuss Construção para:
Possibilite que uma empresa terceira contratada para desenvolver e aplicar a Pesquisa de Satisfação receba do Mobuss quais os chamados de Assistência Técnica, e quais os Clientes/Unidades que tiveram a Entrega de Chaves ou a Vistoria do Cliente concluídas no Módulo de Vistoria & Entrega, deverão responder a Pesquisa de Satisfação. Com a API desenvolvida pelo Mobuss você pode:
Para esta integração API, é necessário a contratação da licença de uso de API’s para licença para API – Pesquisa de Satisfação .
Confira o módulo disponível para esta integração: