Menos custos e mais agilidade com a vistoria online.
O Módulo de Assistência Técnica do Mobuss Construção é integrado com a Octágora, plataforma pioneira em Assistência Visual Remota.
Com esta integração, a etapa de assistência técnica fica muito mais coesa e ágil, evitando visitas improcedentes e custos desnecessários. Veja como funciona:
Após a abertura do chamado no Mobuss, a equipe de assistência da construtora faz o agendamento de uma vistoria por videoconferência e a acompanha de forma remota. O operador pode orientar o cliente, tirar prints e coletar evidências do problema.
Tudo fica registrado na plataforma em tempo real. Assim, a equipe de assistência técnica da construtora pode avaliar as necessidades e a procedência do chamado, identificando os recursos e os profissionais adequados para agendar a visita de reparo de forma eficaz.
Pré-requisitos: Para esta integração, é necessário que seja contratado o Módulo de Assistência Técnica e a Licença de Integração com a Octágora. A contratação da Octágora é a parte e de responsabilidade da contratante.
Confira os módulos disponíveis para esta integração: